Confira nossa estrutura :

"Os primeiros anos na escola são fundamentais para o sucesso educacional e desenvolvimento pessoal"

Durante os primeiros anos na escola, as crianças aprendem não apenas habilidades acadêmicas, mas também emocionais, sociais e motoras.

É um período de exploração, descobertas e construção de uma base sólida para o futuro.

Nossa Escola

A fachada da nossa escola foi projetada para transmitir alegria, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Preparamos cada detalhe com muito carinho

Giovana Lima

Berçario

Salas de Aula

Refeitório

Recreação

Nossos Ambientes

Inclusivos:

- Respeito pela diversidade;
- Adaptação de atividades;
- Inclusão Social;
- Equipe qualificada.

Responsabilidade Socio ambiental:

- Coleta seletiva;
- Utilização de materiais reciclados em atividades;
- Campanhas para doações.

Colaborativo:

- Apoio Inidividualizado;
- Comunicação Eficaz
- Parceria Escola - Família;

o que dizem alguns responsáveis dos alunos
Encontrei na Lima Limão muito mais que uma escola, uma extensão do lar da minha família. O cuidado, carinho e zelo com minha filha é indescritível. Percebo o desenvolvimento e aprendizado dela em cada detalhe.
Fernanda Marina

Uma extensão da SUA CASA

Cada dia é uma nova oportunidade de crescer, desenvolver, fazer amigos e, acima de tudo, SER FELIZ !